6.9.15

Veja o que abre e fecha em Teresina durante o feriado da independência

Comércio no Centro de Teresina ficará fechado no feriado
(Foto: Reprodução)
Todo o centro comercial de Teresina e bancos estarão fechados durante o feriado da independência, celebrado nesta segunda-feira (7). De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), os shoppings e supermercados vão funcionar em horário diferenciado.
As lojas do Riverside Shopping e do Teresina Shopping funcionarão das 14h às 20h. As praças de alimentação, parque e cinemas seguem o horário normal, de 10h às 22h.
O funcionamento dos supermercados terá poucas alterações neste feriado. Todos estabelecimentos estarão abertos aos consumidores no horário das 9h Às 21h.
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar as demais operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).
As contas com vencimento marcado para esta segunda-feira e os carnês poderão ser pagos no próximo dia útil, na terça-feira (8), sem incidência de multa.
Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário