29.1.16

Espera pelas casas dos Cocais I e II terá fim na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro.

A Prefeitura de Timon realizará a solenidade de entrega, que contará com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello



As 1000 famílias beneficiárias dos Residenciais Cocais I e II finalmente terão em mãos as chaves das suas moradias. A solenidade de entrega das casas será na próxima quarta-feira (3/02), às 9h30, no próprio complexo, em um esforço da Prefeitura de Timon, que intermediou, junto à Caixa Econômica e ao Governo Federal, a confirmação da data de entrega. A solenidade contará com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. 
O financiamento das casas é por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, e todo o processo para a viabilização da entrega das unidades habitacionais vinha sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Habitação (SEMUH). 
“Tudo o que cabia à Prefeitura já havia sido providenciado. Nós estávamos aguardando apenas a confirmação da Caixa Econômica para realizar a entrega, e há poucas horas foi feita essa confirmação. Agora, a Prefeitura e a Secretaria de Habitação já trabalham na viabilização da realização do evento”, comentou o secretário municipal de Habitação, Hélio Lopes. (CCOM/Timon)

2 comentários:

  1. Vim bordar um recadinho no seu blog!
    Acabei de visitar sua página. Pelo menos as famílias receberam as suas casas, que bom.
    http://hildasbordados.blogspot.com.br
    Até o próximo bordado, farei mais visitas!!
    Um bom domingo para você e sua família! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hilda! Sua visita sempre será bem vinda. Já retribuindo te digo, fiquei surpreso com as belas opções de presentes em seu blog. Parabéns! Prometo passar sempre por aqui!!
      Bom domingo pra vc tbm

      Eliminar