19.2.16

Obras do Centro da Juventude de Timon recebe visita de Flavio Dino


Em visita ao município de Timon na manhã desta sexta-feira (19), o governador Flávio Dino visitou as obras do Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen.  Fruto de uma emenda do deputado estadual Rafael Leitoa, o Centro da Juventude será erguido na Avenida Teresina, no Parque Piauí. O terreno onde está sendo construído é cedido pela Prefeitura de Timon.

Flávio Dino ressaltou que o nível dos investimentos do Governo do Estado do Maranhão na cidade de Timon são os maiores dos últimos anos. “Estamos iniciando obras importantes em Timon, a exemplo do Centro da Juventude. O certo é que hoje temos um governo que olha para a cidade e está em constante diálogo com o prefeito, deputados e lideranças do município. E mais investimentos virão nos durante todo esse ano de 2016 e nos próximos”.

O governador também anunciou que novos investimentos em pavimentação serão confirmados para a cidade de Timon. Através da parceria com o Governo do Estado, Timon já recebeu 20km de ruas pavimentadas.

O deputado Rafael Leitoa disse que o Centro da Juventude é um orgulho para Timon e que o espaço será voltado para a interação com a comunidade. “Aqui funcionará um centro com opções de esporte, lazer e cultura”.

Os trabalhos de demolição já foram iniciados. O Centro está avaliado em R$ 3.057. 807,00 e será fiscalizado e monitorado pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra). Segundo o governador, as obras devem ser executadas dentro do prazo de 12 meses.

O Centro vai contar com quadra poliesportiva em dimensões oficiais para a prática de esportes como futsal, basquete, vôlei; vestiário; arquibancada com cadeiras; dez lojas para venda de produtos diversos; biblioteca; estacionamento e espaço para shows. (Assessoria)

Sem comentários:

Enviar um comentário