10.3.16

Amadeu garante pré-candidatura e descarta possibilidade de ser vice

O jornalista Amadeu Campos, que irá se filiar ao PTB na próxima segunda-feira (14), descartou a possibilidade de se candidatar como vice do Dr. Pessoa (PSD) em uma possível coligação, que estava sendo especulada no meio político. O jornalista é cotado para ser candidato do PTB e durante a sua filiação, ele deve ser anunciado como pré-candidato à prefeitura de Teresina.

Jornalista Amadeu Campos - Foto: Cidadeverde.com
“Eu fui convidado pelo senador Elmano Férrer para ser candidato a prefeito de Teresina, para defender o trabalho e o legado que ele deixou quando prefeito. O compromisso que eu assumi com o senador, com o João Vicente Claudino (ex-senador), e com meu afastamento na TV Cidade Verde, foi tendo o obejtivo de me filiar ao PTB para ser candidato a prefeito. Qualquer cogitação para que seja vice não existe”, garantiu Amadeu nesta quinta-feira (10). 

De acordo com informações de bastidores, a entrada de Amadeu na disputa teria mexido com algumas estratégias internas do PTB, o que pode ter provocado toda essa especulação e logo após, começou a ser veiculada a notícia de que ele não sairia como candidato a prefeito, mas como vice de Dr. Pessoa, o que garante que não acontecerá.

Amadeu reafirma que seu nome está mantido para ser pré-candidato. “Dentro do partido estamos definidos”.

O jornalista disse ainda que durante a sua filiação é que vai informar sobre os motivos e o sentimento que o levaram a tomar a decisão. Também informou que após a sua filiação, o partido deve realizar pesquisas de intenção de voto com seu nome. (Cidaeverde.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário