8.3.16

Gêmeas de 89 anos lançam livro em homenagem ao Ceir

Maria e Ana Paulino Galvão (Foto:Ascom Ceir)

O Dia da Mulher foi inesquecível para as gêmeas Maria e Ana Paulino Galvão. Aos 89 anos, elas lançaram, nesta terça-feira (8), o livro “Passagem pelo Centro Integrado de Reabilitação de Teresina – Piauí”, na sede do Ceir.

“Este livro traz o relato de superação de todos os obstáculos que a vida apresenta e, consequentemente, a vitória das conquistas humanas na busca de seu crescimento”. Assim tem início a obra que conta a passagem das irmãs pelo Ceir, além de trazer depoimentos de pacientes que fazem tratamento no Centro ou que já receberam alta.

Maria Paulino recebeu alta do Ceir neste ano, após três anos de reabilitação físico-motora devido a um derrame cerebral. Já Ana Paulino, fiel companheira de sua irmã, confundia-se como paciente do Centro por sua presença garantida no local todas as semanas.

“Nós sempre gostamos de escrever. Então resolvemos escrever esse livro em homenagem ao Ceir, local que nos acolheu tão bem durante anos e que transforma a vida de pessoas, como transformou as nossas”, relata Ana Paulino.

As irmãs foram homenageadas pelo Centro e realizaram uma manhã de autógrafos. O superintendente administrativo da instituição, Walter Oliveira,  destaca: “é uma honra para o Ceir participar de momentos tão importantes na vida de seus pacientes e saber que o nosso trabalho tem proporcionado histórias de superação”. (Ascom)


##

Sem comentários:

Enviar um comentário