1.11.16

SINE PI: OPORTUNIDADE PARA MAIS DE 600 VAGAS DE EMPREGO

Segundo o IBGE 2012, 9,9% dos piauienses estão sem emprego. (o que corresponde mais de trezentos mil desempregados. Ainda falta muito para resolver essa situação, porem, não custa nada acreditar na boa vontade do governo).

Hoje, o (Sine-PI) divulgou uma lista com mais de 600 vagas de emprego. As vagas são destinadas para operador de telemarketing e diversas outras funções. Estão disponíveis, também, novos postos de trabalho para pessoas com deficiência. 

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) através do Sine oferece vagas para assistente administrativo, atendente de padaria, auxiliar contábil, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante, garçom, vendendor, motorista de caminhão, operador de caixa, dentre outras oportunidades.

As vagas disponíveis para pessoas com deficiência são destinadas a assistente administrativo, operador de telemarketing, operador de caixa e empacotador.

O Sine possui postos de atendimento, em Teresina, no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania e funcionam de 7h30 às 13h30. Para mais informações os candidatos podem entrar em contato com os seguintes números: (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

Sem comentários:

Enviar um comentário